(47) 98921-2590

NO AR

CORUJÃO FRONTEIRA

Com Automático

Brasil

Incêndio atinge fábrica de carvão vegetal em Rio do Engano, Papanduva SC - Rede Fronteira

Publicada em 26/11/21 às 06:20h - 3942 visualizações

por Imprensa Bombeiros 9BBM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imprensa Bombeiros 9BBM)
As Guarnições do ASU-459 e ABTR-101 foram acionadas pelo COBOM  de Canoinhas, para o combate a um incêndio em fabrica de carvão vegetal, na localidade do Rio do Engano, interior de Papanduva, aproximadamente 20 Km do quartel.

Prontamente a guarnição deslocou para o local, levando cerca de 25 minutos para chegar, devido a distancia. Ao chegar, deparou-se com uma situação já controlada pelos funcionários da empresa, que combateram o principio de incêndio com extintores, proveniente do sistema preventivo contra incêndio da empresa, a guarnição, fez o rescaldo do local, resfriando as maquinas onde o principio de incêndio havia começado, sendo uma peneira automática e uma esteira transportador. 

Após cerca de 40 minutos de rescaldo e 1500 litros de água gastos, a situação ficou completamente controlada. Segundo informações repassadas pelo encarregado da empresa, durante a tarde foi realizado um serviço de solda na esteira transportadora, o que possivelmente originou o principio de incêndio, já que no local não havia outra fonte de ignição que pudesse ser a causar do mesmo. Para o combate às chamas os funcionários utilizaram 5 extintores de PQS, não houve vítimas. 

Após o termino do rescaldo o local ficou aos cuidados do encarregado.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

(47) 99200-2837

(47) 98921-2590

Visitas: 5064081
Usuários Online: 4297
Copyright (c) 2022 - Rede Fronteira / Papanduva SC - Rede Fronteira de Comunicação - Conectada com você!
Converse conosco pelo Whatsapp!