(47) 98921-2590

NO AR

CORUJÃO FRONTEIRA

Com Automático

Brasil

Acidente deixa duas vítimas em Nova Cultura, interior de Papanduva SC

Publicada em 04/04/21 às 09:56h - 4182 visualizações

por Imprensa Bombeiros 9BBM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imprensa Bombeiros 9BBM)
A guarnição do ASU-377 foi acionada via COBOM para atendimento de colisão entre automóvel e motocicleta na localidade de Nova Cultura em Papanduva. 
Ao chegar no local confirmou-se colisão frontal entre automóvel e motocicleta.

Identificado uma vítima condutor do automóvel, um masculino, maior, 21 anos, deambulando na cena, consciente, orientado, estável, referindo dor na região proximal do membro superior direito / tórax (próximo a clavícula). Após avaliações o paciente recusou encaminhamento ao hospital mediante assinatura de termo de recusa.

Identificadas duas vítimas ocupantes da motocicleta, ambas amparadas por populares, sendo o primeiro um masculino, maior, 21 anos, identificado como condutor da motocicleta, encontrado em decúbito lateral direito sobre a via de rolamento, sem capacete, consciente, orientado, potencialmente instável, com sinais vitais normais, apresentando ferimento cortante associado a hemorragia na face, suspeita de traumatismo cranioencefálico, múltiplas escoriações e referindo dores no tórax e região da coluna cervical. 

A segunda vítima, uma feminina, menor, 16 anos, sentada sobre a via de rolamento, sem capacete, consciente, orientada, estável, com sinal vital alterado (pulso 135 bpm e PA 160/100), apresentando suspeita de fraturas fechadas em terço proximal de membro inferior direito e em terço medial de membro superior direito. Paciente identificou-se como garupa da motocicleta, relatou que ambos estavam sem capacete no momento da colisão.

Em ambas as vítimas da motocicleta foram realizadas avaliações primárias, secundárias, imobilizações com colar cervical, maca rígida, imobilizações em membros suspeitos de fratura e demais procedimentos de APH, sendo encaminhados para atendimento médico no Hospital Hélio dos Anjos Ortiz.

A cena ficou aos cuidados de populares e familiares das vítimas.

No local não foi possível contato com o COBOM para acionamento da PM devido a ausência de sinais de comunicação, contudo ao chegar no hospital a guarnição da PM estava aguardando para recolhimento de informações sobre a ocorrência.

Dados veículos:
Motocicleta Honda CG Fan 125 CC, cor azul, sem placas.

Automóvel Volkswagen, Gol, cor vermelha, de Papanduva.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

(47) 99200-2837

(47) 98921-2590

Visitas: 5064087
Usuários Online: 4297
Copyright (c) 2022 - Rede Fronteira / Papanduva SC - Rede Fronteira de Comunicação - Conectada com você!
Converse conosco pelo Whatsapp!