

Ás 00:05hs, após solicitação através da Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom) deslocamos a guarnição da viatura, auto bomba tanque e resgate (ABTR-124), até a Rua 3 de Maio, onde segundo informações havia um incêndio em um veículo Ford Ka Vermelho em frente a uma residencia, em Monte Castelo.
Ao chegar no local foi constatado que o incêndio já havia tomado conta da estrutura do automóvel.
A guarnição utilizou, através de um mangotinho e uma linha de ataque, cerca de 1.500 litros de água para combater as chamas e 500 litros para rescaldo posterior.
Após extinção das chamas e abertura das portas para saída dos gases, foi feito um rescaldo para amenização de superfícies quentes e o veículo foi isolado.
Não existiam causas notáveis do inicio do incêndio.