

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 06h51min, a Polícia Militar foi acionada para verificar a presença de um veículo queimado na divisa entre os municípios de Monte Castelo e Major Vieira, em uma área de difícil acesso após a ponte da várzea.
No local, as guarnições constataram que se tratava de um automóvel FIAT/Palio Fire Economy, que apresentava a lataria ainda aquecida e estava totalmente queimado. A placa dianteira encontrava-se caída no chão, também danificada pelo fogo, porém ainda era possível visualizar parte da numeração.
O espaço foi isolado pelas equipes policiais, preservando a cena até a chegada da perícia, que assumiu os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar segue à disposição da comunidade e reforça a importância da comunicação imediata de situações suspeitas, colaborando assim para a segurança e tranquilidade de todos.