

As guarnições de São Bento do sul foram acionadas via COBOM para atendimento de ocorrência de colisão carro x carro na BR-280, Bairro sertãozinho, São Bento do Sul.
Chegando no local, as guarnições confirmaram a natureza da ocorrência, encontrou a equipe do SAMU já no local e constataram 2 vítimas: um homem de 72 anos, condutor do Fiat Palio branco de placa de São Bento do Sul e uma mulher de 30 anos, condutora do Volkswagen Voyage preto de placa de Rio Negrinho.
Segundo a equipe do SAMU ambos já estavam óbito e encontravam-se em encarceramento mecânico. Após realização dos procedimentos desencarceramento das vítimas, as guarnições limparam a via e deixaram o local aos cuidados da PRF que ficou aguardando a polícia científica.