

Por volta das 08h00min desta sexta-feira (27), o trem de socorro de Papanduva foi acionado via COBOM de Canoinhas para atendimento de um acidente de trânsito do tipo colisão carro x carro.
Chegando no local, a natureza da ocorrência foi confirmada. Tratava-se de uma colisão frontal/lateral entre o veículo (v1), VW modelo bora, cor preto, conduzido por um homem (30 anos) e o veículo (v2), Citroen Jumper, van escolar, cor branca, conduzido por um homem (64 anos).
No v1 estavam os meninos (9 e 11 anos) ambos estavam sem cinto de segurança no banco traseiro, sem lesões aparentes, foram conduzidos para o Hospital São Sebastião por meios próprios. No v1 também estava um mulher (31 anos), sem cinto de segurança no banco do carona, gestante (36 semanas), sinais vitais estáveis, relatando dores em região abdominal, pélvica e sacrococcígea, esta foi retirada de maneira emergencial do veículo em ângulo de 90º e encaminhada para o Hospital São Sebastião em Papanduva.
Na chegada das guarnições o condutor do v2, estava deambulando na cena, o mesmo recusou atendimento.
Segundo o Sr. Luiz Pinto, no momento da colisão, quatro menores estavam sendo transportados na van escolar, estes seguiram a pé para escola antes das guarnições chegarem no local.
Após procedimentos necessários, a cena ficou sob os cuidados da Polícia Militar e as guarnições retornaram para o estado de prontidão.