

Por volta das 18h:04 minutos, do último dia 20, as guarnições foram acionadas para um acidente de trânsito na Rod. BR-280, KM 145, Localidade Rio Preto, Mafra.
Ao chega no local , foi confirmada uma colisão frontal entre carro e caminhão, este sendo um Ford Cargo, conduzido pelo sr de 40 anos, tendo como passageiros seus filhos menores de 8 e 11 anos.
O motorista recusou ser conduzido ao hospital, assinado a dispensa de atendimento/transporte oferecido pelo ASU-556 bem como assumiu a responsabilidade pelos outros dois ocupantes, permanecendo no local.
No veículo Ford Fiesta, o ASU-512 prestou atendimento a duas ocupantes do banco traseiro, a sra de 87 anos, a qual apresentava sinais vitais ausentes, sendo conduzida em parada cardio-respiratória. A segunda passageira do banco traseiro, de 68 anos, apresentava sinais vitais estáveis, com possível fratura fechada na região na pelve e hemorragia na parte posterior da cabeça.
Foi realizada a imobilização da região pélvica, contenção da hemorragia, protocolada. Ambas foram conduzidas para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
Neste mesmo veículo, as guarnições do ASU-556 e ABTR-213 prestaram atendimento a sra de 69 anos, passageira do banco dianteiro, encontrada presa as ferragens, apresentando fraturas abertas nos membros superior e inferior do lado esquerdo. Foi realizada a retirada do encosto do banco e extraída em ângulo 30º, sendo protocolada e entregue para a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.
O condutor de 83 anos encontrava-se preso as ferragens, com ausência de sinais vitais, sendo desencarcerado, e deixado aos cuidados da Polícia Científica.
Foi realizada a limpeza da via e deixada a cena aos cuidados da Equipe da Polícia Rodoviária Federal.