Homem fica gravemente ferido após ser atingido por árvore, em Major Vieira

  • 18/11/2023

Homem fica gravemente ferido após ser atingido por árvore, em Major Vieira

Por volta das 11h06 do dia 18/11/2023 a guarnição do ASU-388 foi acionada via COBOM para atender uma ocorrência de queda de árvore sobre um homem, em uma propriedade situada na estrada geral da localidade de Butiá, interior do município de Major Vieira.

Ao chegar no local da ocorrência a guarnição encontrou o paciente já amparado por populares, caído em decúbito dorsal próximo à árvore que havia o atingido, consciente, desorientado, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico, ferimento corto contuso na região frontal da cabeça, otorragia, suspeita de fratura nos arcos costais esquerdos e suspeita de fratura nos terços proximal, médio e distal do membro inferior direito. 

Segundo informações de populares presentes, a vítima estava trabalhando ao realizar corte de árvore quando ocorreu o acidente.

Após realizado o procedimento padrão de atendimento pré-hospitalar a guarnição do ASU-388 conduziu o paciente ao hospital São Lucas para receber atendimento médico, em seguida retornou ao quartel em prontidão.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Participe atraves do nosso Whatssap adicione aí (47) 98921-2590

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes