Lesão corporal leve (violência Doméstica)- Posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito; Ameaça, em Itaiópolis

  • 03/04/2024
  • 0 Comentário(s)

Lesão corporal leve (violência Doméstica)- Posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito; Ameaça, em Itaiópolis

Relato Policial: Que a guarnição foi acionada via Copom para deslocar até a localidade Rio da Areia., interior de Itaiópolis. 

No local foi conversado com um mulher de 41 anos, a qual relatou estar em tratamento de depressão e que no dia de hoje ocorreu uma discussão com seu marido, um homem de 41 anos, onde o mesmo queria levar para consulta no hospital e ao se negar de ir o mesmo tentou levar a força vindo a causar lesões na referida mulher. 

Que diante disso, esta veio a quebrar o aparelho celular de seu marido e relatou que logo após foi ameaçada com a seguinte frase" tenho o remédio para resolver isso, que seria duas balas".

Diante da situação acionou a polícia militar e na chegada da guarnição informou que seu esposo possui arma de fogo, onde ao efetuar uma busca foi localizado uma Carabina/Fuzil calibre .22 com dois carregadores e 160 munições do mesmo calibre a qual esta devidamente registrada, sendo que também foi localizado duas munições intactas de calibre restrito .44 e 3 cartuchos vazios de calibre .28. 

Diante dos fatos foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência e conduzido os envolvidos até a delegacia de polícia civil de Mafra para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar de Itaiópolis / Rede Fronteira. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes