Papanduva: condutor de automóvel causa acidente e colide em muro de residência

  • 30/03/2024
  • 0 Comentário(s)

Papanduva: condutor de automóvel causa acidente e colide em muro de residência

Acidente de trânsito, dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade, lesão corporal culposa em sinistro de trânsito.

Na sexta-feira, 29, por volta das 18h30, policiais militares em rondas pela área Central, município de Papanduva, quando populares informaram que uma Ecosport preta teria colidido em uma motocicleta se evadido do local e estaria dirigindo gerando perigo aos transeuntes com aparência do condutor estar embriagado. Iniciadas as buscas e logo o veículo foi localizado, parado, pois havia colidido no muro de uma residência. A proprietária relatou que ouviu barulho e quando saiu para ver o que teria ocorrido viu um veículo parado no muro da sua residência. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e o mesmo disse ter ingerido duas latas de cervejas na cidade de Monte Castelo. 

Foi oferecido o teste de alcoolemia, aceito pelo condutor e ao ser realizado com etilômetro BAF300 resultou em 0,96 mg/l. Diante do contexto, foi dado voz de prisão ao homem. A Guarnição dos Bombeiros conduziram a vítima, uma mulher, ao hospital São Sebastião em Papanduva. Em consulta ao sistema da Polícia Militar foi possível averiguar que os veículos envolvidos estavam com débitos e foram autuados. A vítima relatou ter visto o homem fazendo frenagem algumas vezes antes de acelerar e colidir contra a mesma e fugir do local. 

O condutor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Mafra para as providências cabíveis. 

Imprensa 3°BPM - Rede Fronteira Papanduva. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes