​Foragido de Blumenau é capturado pela PM no Planalto Norte

  • 27/03/2024
  • 0 Comentário(s)

​Foragido de Blumenau é capturado pela PM no Planalto Norte

Nesta quarta-feira, 27, por volta das 11h, policiais militares capturaram um homem de 27 anos de idade, que mentiu sua identidade e tentou fugir de uma abordagem. O homem foi abordado durante uma operação de fiscalização de trânsito na Estrada Dona Francisca, bairro Piedade em Canoinhas.


Durante a operação, os policiais abordaram um veículo VW Gol, o qual era conduzido pelo homem, foi constatado que o mesmo não possuía CNH ou permissão para dirigir. 
No início da abordagem o homem se identificou, repassando um nome falso, natural do Belém/PA. Com essas informações tinha a intenção de dificultar a consulta policial no sistema de consultas. Considerando que o mesmo estava acompanhado de sua amásia e após a consulta do nome dela verificou-se que nada tinha contra a mesma. Essa se deslocou até a residência com a finalidade de apanhar os documentos do mesmo para facilitar a consulta e os trâmites administrativos relacionados ao veículo abordado. O homem ficou no local da abordagem com comportamento natural e pediu se era possível utilizar o celular com a finalidade de informar a esposa onde estava seus documentos. Sendo assim foi autorizado, porém após um tempo chegou no local o veículo GM Astra, parou de forma brusca e o abordado saiu correndo e entrou no carro, saindo em alta velocidade. Diante dessa conduta foi acionado apoio das guarnições de serviço de Canoinhas e Três Barras e uma guarnição avistou o carro em alta velocidade no bairro Cristo Rei, com o motor fumaceando. Sendo assim o veículo foi abordado na rua Eurico Paul. 
O abordado ainda saiu correndo pelos pátios das residências ali existentes sendo acompanhado e detido. O abordado resistiu a abordagem com socos e ponta pés, sendo utilizado de técnicas de imobilização policial. Após toda situação a mulher apresentou uma certidão de nascimento informando que o verdadeiro nome do abordado e que o mesmo era foragido, por esse motivo o mesmo solicitou apoio para a fuga. Após foi consultado o sistema e comprovado que o mesmo era foragido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 
Os veículos envolvidos nas abordagens foram removidos ao pátio conveniado por estarem com irregularidades.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes